Suspeitos de roubar carro morrem em troca de tiros com a Rotam, em Aparecida de Goiânia
Segundo a PM, os homens roubaram o carro de uma família que saía da igreja em Abadia de Goiás e depois entraram em confronto com equipe da Rotam
Dois suspeitos de terem roubado o carro de uma família foram mortos após uma troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na madrugada desta segunda-feira (29), em Aparecida de Goiânia.
Segundo a corporação, foi recebida denúncia de que os assaltantes renderem uma família na saída de uma igreja em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia. Eles fugiram no veículo das vítimas. Após perseguição, já em Aparecida de Goiânia, os suspeitos bateram o carro e desceram atirando contra os policiais. Os dois suspeitos foram baleados e morreram no local. Eles estavam sem documentos pessoais e, por isso, não foram identificados até o fechamento da ocorrência.
Nenhum policial se feriu durante o confronto. As vítimas do roubo reconheceram os assaltantes. Foram apreendidos uma pistola e um revólver usados pelos dois homens. Os corpos foram levados para o IML de Aparecida de Goiânia.