Suspeitos de roubar posto de combustível morrem em confronto com a PM em Bom Jardim (GO)
Dois suspeitos de roubar um posto de combustível em Bom Jardim, região oeste de Goiás,…
Dois suspeitos de roubar um posto de combustível em Bom Jardim, região oeste de Goiás, morreram após troca de tiros com o Comando de Operações de Divisa (COD), da Polícia Militar. O roubo aconteceu na quinta-feira (16). Câmeras de segurança do estabelecimento registaram quando um dos suspeitos invade o local e faz funcionários e clientes reféns. Um terceiro envolvido também veio a óbito após entrar em confronto com policiais militares no município.
A equipe do COD realizava o patrulhamento pela região oeste quando receberam informações de que ladrões armados e mascarados haviam roubado um posto de combustíveis na cidade. Durante o deslocamento até o posto, a equipe descobriu que os suspeitos fugiam em direção a cidade de Piranhas e se dirigiam até o local informado.
Durante as buscas, os agentes viram um carro com caraterísticas semelhantes ao dos suspeitos e deram voz de parada, mas os suspeitos não obedeceram e, durante a perseguição, efetuaram disparos contra o carro dos policiais, que revidaram e os atingiram. Os dois suspeitos, baleados, foram levados ao pronto-socorro da cidade, mas faleceram minutos após dar entrada na unidade.
Terceiro suspeito
Enquanto finalizavam as diligências, a equipe foi informada que o terceiro suspeito do roubo havia morrido após trocar tiros com policiais militares durante uma tentativa de roubar um carro, para fugir.
Com os criminosos, os policiais apreenderam três armas de fogo, um carro usado na fuga, um radio comunicador, balaclavas, luvas, máscaras, celulares e R$ 25 mil em notas e cheques.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Integrante de quadrilha que rouba bancos morre em Luziânia após confronto com a Rotam
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Pontalina (GO)
Suspeitos fogem de abordagem policial e morrem após trocar tiros com a polícia em Rio verde (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt