Suspeitos de roubar veículos morrem em confronto com a PM em Anápolis
Além de recuperarem um veículo roubado, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) apreenderam duas armas de fogo
Dois homens que estavam em um Fiat Palio roubado morreram após confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (11), em Anápolis. Além de recuperarem o veículo, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) apreenderam duas armas de fogo.
Segundo a ocorrência registrada pela PM, pouco tempo após roubarem o veículo com uso de extrema violência no Bairro Bandeiras, os dois assaltantes foram localizados trafegando em alta velocidade pela BR 414. Durante a perseguição, houve troca de tiros, ocasião em que os policiais conseguiram atingir os pneus traseiros do Palio, obrigando o condutor a parar no Setor Monte Sinai.
Armados com um revólver calibre 38 e com uma pistola 380, os dois suspeitos, ainda de acordo com a corporação, desceram atirando contra os policiais, que revidaram. Feridos, eles morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.
A CPE não conseguiu confirmar a identidade dos suspeitos, que não estavam com nenhum tipo de documentação pessoal.