Troca de tiros

Suspeitos de roubo a residência morrem em troca de tiros com a PM em Aparecida de Goiânia

Cerca de 40 minutos após invadirem a casa de um empresário, os suspeitos foram localizados e trocaram tiros com os policiais. Dois morreram e um foi preso

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite desta segunda-feira (1º), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. De acordo com a PM, o confronto ocorreu 40 minutos depois de um roubo a residência no Setor Oeste. Eles eram suspeitos do crime; um terceiro comparsa foi detido.

De acordo com informações da PM,  os suspeitos, que não foram identificados por não estarem com documentos, invadiram a casa de um empresário durante uma festa de aniversário e anunciaram o assalto. Segundo a corporação, os ladrões agiram com violência e agrediram algumas vítimas com coronhadas.

Durante a ação, os criminosos levaram da residência um veículo Fiat Uno Way, um cofre com alianças e jóias, dois televisores, um monitor, relógios, perfumes, celulares, além de dinheiro das vítimas.  Na sequência, policiais receberam uma denúncia anônima e passaram a rastrear um dos celulares roubados.

O aparelho subtraído foi detectado no Setor Buriti Sereno, em Aparecida, onde as equipes também encontraram o referido veículo roubado dentro de uma das casas. Ao adentrarem o recinto, os militares se depararam com os suspeitos, que tentaram fuga pelo telhado atirando contra os agentes.

Na troca de tiros, dois foram baleados e um foi preso. Os feridos foram encaminhados com vida à Unidade de Pronto Atendimento do setor, mas não resistiram.  Na casa, os policiais recuperaram os objetos roubados, além de uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e um aparelho bloqueador de sinais. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil (PC).