Suspeitos de roubo de carro são mortos em confronto com a Rotam
Homens tentaram fugir da polícia mas, após perderem o controle do veículo, teriam dado início a troca de tiros e foram baleados
Um confronto com oficiais da Rotam culminou na morte de dois suspeitos de roubo de veículos na madrugada desta quinta-feira (20). O caso aconteceu no Setor Centro-Oeste, na capital.
Os policiais militares se depararam com os suspeitos, que estavam em um GM Vectra, durante patrulhamento pela Avenida Marechal Rondon. Considerando a atitude deles suspeita, os agentes tentaram realizar uma abordagem, mas os homens empreenderam fuga.
Após pedido de reforço, os agentes da Rotam conseguiram abordar o veículo na Avenida Anicuns, depois que o motorista perdeu o controle do veículo e adentrou um pasto. Em seguida, dois indivíduos empreenderam fuga a pé em direção ao mato. Ao perseguirem os suspeitos, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo-os.
A Polícia Militar relata que os agentes acionaram o socorro médico, por meio do Corpo de Bombeiros, mas os autores não resistiram aos ferimentos e morreram. Posteriormente, foi constatado que o veículo usado pelos criminosos era produto de um roubo praticado nesta quarta (19), em um estabelecimento comercial.