Crime

Polícia Civil identifica responsáveis por roubo de ingressos do Villa Mix Festival

Outros dois homens que participaram efetivamente do assalto também foram identificados. A prisão preventiva dos três foi solicitada

A Polícia Civil identificou três pessoas suspeitas de participar no planejamento e roubo de 300 ingressos do Villa Mix Festival, que acontece em Goiânia neste fim de semana. O assalto aconteceu na manhã da última quinta-feira (22), no Setor Oeste. A mochila de um dos parceiros do evento foi levada por dois homens armados.

De acordo com o delegado titular do 4º Distrito Policial de Goiânia, Eli José de Oliveira, os suspeitos foram identificados após análise de imagens de câmeras de segurança e depoimento das vítimas. Segundo Oliveira, Deyvid Rhussel, de 30 anos, que trabalhava na equipe da boate Villa Mix há quase dois anos, planejou o assalto; ele estava com as vítimas no momento do crime.

Odilon César Junior, de 23 anos, e Welder Pereira dos Santos, de 23 anos, participaram efetivamente do roubo. “Eles usaram uma arma de brinquedo que pegaram emprestado com um amigo”, explicou o delegado.

“A intenção desde o início era roubar os ingressos e revender. Como eles perceberam que seriam pegos pela polícia, queimaram 208 ingressos em uma churrasqueira”, afirma o delegado. Ainda não há informações sobre onde estão os outros 92 ingressos, que já foram cancelados.

Todos os suspeitos foram intimados e prestaram depoimento no 4º DP, mas ainda não foram presos. A prisão preventiva deles já foi solicitada pela Polícia Civil. A investigação teve colaboração do inspetor Wanderlan Gonçalves e também de policiais do Batalhão de Choque.

Por nota, a assessoria do Villa Mix Festival esclareceu que Deyvid é promoter de várias festas em Goiânia, mas não tem relação com o Villa Mix Festival.