Suspeitos de roubo morrem em confrontos distintos com a PM na Grande Goiânia
Suspeitos de praticarem roubos na região metropolitana de Goiânia morreram após trocarem tiros com policiais…
Suspeitos de praticarem roubos na região metropolitana de Goiânia morreram após trocarem tiros com policiais militares (PMs) nesta quinta-feira (2). Casos aconteceram em Goiânia e Trindade. Uma pistola e dois revólveres foram apreendidos.
O primeiro tiroteio aconteceu à tarde, em Trindade. Um motociclista perdeu a vida após atirar contra uma equipe do 42° Batalhão da PM. De acordo com a corporação, ele havia assaltado comércio e pessoas pelas ruas da cidade. Agentes confiscaram moto, revólver e uma mochila onde ele guardava máquina de cartão e três aparelhos celulares roubados.
Em Goiânia, a troca de tiros foi registrada no início da noite, no Jardim Guanabara. Após a solicitação de apoio, Militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) entraram em confronto com um homem que, junto com dois comparsas, teriam praticado roubos naquela região.
Dois suspeitos fugiram, mas um acabou baleado e morto. Com ele, foram apreendidos um revólver 38, e uma pistola calibre 7.65. A PM não divulgou nomes ou idades dos dois mortos.