TROCA DE TIROS

Suspeitos de tentativa de homicídio morrem em confronto com a PM, na Grande Goiânia

Duas armas de fogo foram apreendidas na ação

Dois homens que tentaram matar um rival a tiros na semana passada morreram após confronto na Grande Goiânia, na segunda-feira (12). Um terceiro suspeito fugiu. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Militares de várias unidades procuravam os suspeitos desde a noite de quinta-feira (8). Segundo a PM, os criminosos, a bordo de um veículo modelo Fiat Siena, tentaram matar um rival a tiros em Goianira. No final da tarde de segunda-feira (12), o carro usado na tentativa de homicídio foi visto circulando com três ocupantes pela GO 070.

De acordo com a ocorrência registrada pela corporação, quando militares do Batalhão Rural e da 7ª CIPM tentaram abordar os suspeitos, eles saíram em alta velocidade e atiraram contra as equipes. Alcançados perto de Goianira, os suspeitos desceram do carro e dispararam contra os policiais, que revidaram.

Um suspeito conseguiu fugir correndo a pé por uma mata. Outros dois baleados no revide morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.

Segundo a PM, o carro usado pelos suspeitos, tinha registro de furto ou roubo. A corporação não divulgou os nomes dos dois baleados, mas informou que ambos já possuíam vários antecedentes e eram ligados a uma facção criminosa.