Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a PM na GO-139
Dentro do veículo em que estava a dupla foram apreendidos porções de maconha e vários pinos de cocaína
Dois homens que estavam em um veículo roubado morreram após troca de tiros com militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Pires do Rio na noite desta segunda-feira (15) na GO-139. Dentro do carro, que já estava com as placas clonadas, foram apreendidas porções de maconha, e vários pinos de cocaína.
A abordagem ao veículo suspeito aconteceu entre as cidades de Cristianópolis, e São Miguel do Passa Quatro. Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, quando recebeu ordens para que encostasse, o motorista que dirigia a Eco Sport, que tinha placas de outro veículo, saiu em alta velocidade.
Após uma perseguição pela rodovia que durou quase 10 minutos, o suspeito parou o veículo perto no acostamento, e, junto com o homem que estava no banco do passageiro desceu atirando contra os policiais, que revidaram. Baleados, o motorista e o homem que estava no banco do carona morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.
Com eles, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, e uma pistola de uso restrito, calibre Nove Milímetros. Dois tijolos de maconha, e 67 pinos com cocaína foram localizados dentro da Eco Sport. Os dois mortos, que tem 21, e 37 anos, não tiveram os nomes divulgados.