Suspeitos de tráfico morrem em confronto com PMs no interior de Goiás
Em uma das ações, droga avaliada em R$ 8 milhões foi apreendida perto da Cidade de Goiás
Três suspeitos de tráfico de drogas morreram em confrontos com Policiais Militares (PMs) nesta terça-feira, em ocorrências distintas registradas no interior de Goiás. Em uma das ações, policiais apreenderam carregamento de cocaína avaliado em R$ 8 milhões.
A primeira ação aconteceu na GO-164, nas imediações da Cidade de Goiás, onde militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) tentaram abordar ocupantes de uma caminhonete Hilux em parceria com policiais rodoviários federais. A dupla tentou fuga em alta velocidade, mas, perseguida, abandonou veículo para empreender fuga à pé.
Segundo militares, os suspeitos desembargaram do veículo já atirando contra as equipes, que revidaram e os atingiram. Os dois homens ainda foram socorridos, mas morreram pouco tempo após darem entrada em um hospital da Cidade de Goiás.
Além de uma pistola e um revólver, os policiais apreenderam 58,8 quilos de cloridrato de cocaína dentro da caminhonete. Nomes e idades dos dois mortos não foram divulgados.
Segunda tentativa de fuga
O segundo confronto foi registrado em Anápolis, onde militares da CPE perseguiram dois suspeitos de tráfico na GO-225, entre Pirenópolis e Corumbá. Militares realizaram barreira na rodovia e ocupantes de um carro de passeio tentaram fuga à pé, atirando.
No confronto, um deles, identificado como Jefferson Rodrigues dos Santos, de 37 anos, foi baleado e morto. O comparsa, não identificado, conseguiu fugir.
Militares encontraram cinco peças de maconha e um revólver.