Suspeitos fazem emboscada e matam homem por dívida de drogas, em Alto Paraíso (GO)
Segundo a Polícia Civil, o valor da dívida não foi descoberto ainda
Dois homens estão presos suspeitos de fazerem uma emboscada para matar um outro rapaz, em razão de uma dívida de drogas. O crime aconteceu por volta das 05h35 de sexta-feira (1º), na cidade de Alto Paraíso de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o valor da dívida não foi descoberto ainda.
A delegada do caso, Bárbara Buttini, explica que os envolvidos se conheciam por conta das drogas. Na noite do crime, a dupla entrou na casa da vítima e aguardou até que ela voltasse de um bar. Ao chegar na residência, o homem foi surpreendido pelos dois investigados.
As apurações indicam que os suspeitos utilizaram um facão, pedras e outros instrumentos para causarem os ferimentos na vítima. Grande parte dos golpes se concentraram na região da cabeça.
Depois do crime, a dupla fugiu, mas acabou localizada em menos de cinco horas após o fato e foi presa em flagrante. De acordo com a delegada, os dois homens detidos têm antecedentes criminais.
“Um por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e outro tinha saído da cadeia dia 17 de março desse ano”, detalhou a investigadora.
A Polícia Militar participou da operação que culiminou na prisão da dupla. Como nenhuma das autoridades policiais revelou o nome dos investigados, o Mais Goiás não localizou a defesa deles para manifestação.