Taxista que estuprou menor é procurado pela polícia
Buscas estão sendo feitas por meio de imagens de câmeras de segurança
A polícia ainda não conseguiu localizar o taxista que estuprou uma adolescente de 14 anos em Aparecida de Goiânia. A menor foi violentada na madrugada de quinta-feira (14), em Aparecida de Goiânia.
Informações preliminares da polícia davam conta de que a menina havia sido estuprada próximo à BR-153, em Aparecida de Goiânia. A garota, no entanto, esclareceu que estava com parentes em uma casa de eventos onde era realizada a festa da empresa de um tio e decidiu ir embora antes de outros parentes, por volta das 2 horas, quando o tio chamou um dos táxis que estavam parados na porta e pagou adiantado.
O motorista levou a vítima a um posto abandonado na região do Veiga Jardim, onde a estuprou. Após o ato de conjunção carnal, que foi comprovado pela perícia, a adolescente foi deixada em casa pelo condutor do veículo com as roupas rasgadas. Imediatamente a mãe levou filha à delegacia para denunciar o caso.
De acordo com a delegada responsável pelo caso Caroline Braga, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade, as buscas estão concentradas na identificação do veículo por câmeras de segurança de vizinhos, já que o taxista não foi acionado por telefone ou por meio de uma central. “Estamos buscando imagens de câmeras de segurança para identificar a placa do veículo”, informou a delegada.