Taxista vítima de latrocínio é encontrado em canavial de Itumbiara
Ele foi fazer uma corrida para três adolescentes, que armaram uma emboscada, mas acabaram matando a vítima para roubar
Três menores foram apreendidos suspeitos de terem assassinado o taxista José Carlos de Souza, de Santa Helena de Goiás, no Sudoeste Goiano. O taxista estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (27), quando realizou uma corrida para os três jovens até Itumbiara.
O corpo do motorista foi encontrado na tarde desta quinta-feira (28), em Itumbiara, no Sul de Goiás. A Polícia Militar informou que a vítima e o veículo, um Voyage de cor prata, foram encontrados após a prisão dos autores.
A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos após rastrear compras feitas no cartão de crédito da vítima em uma farmácia e distribuidora de bebidas, na cidade de Bom Jesus de Goiás. Assim que obtiveram informações, segundo a PM, equipes de policiais militares de Bom Jesus e Santa Helena de Goiás, iniciaram diligências para prenderem os autores do crime.
Durante patrulhamento na área central da cidade de Bom Jesus de Goiás, os militares visualizaram e logo em seguida abordaram três indivíduos sentados em uma calçada em um posto de gasolina. Na abordagem, os militares localizaram os cartões de crédito da vítima e o comprovante de pagamento na drogaria.
Após uma conversar com os militares, os três suspeitos confessaram o crime. Eles levaram os policias até um canavial, no município de Itumbiara (GO), onde eles deixaram o corpo e o veículo da vítima.
De acordo com a PM, os três menores residem em Santa Helena de Goiás e são suspeitos de cometerem o crime vários crimes na região. Eles foram conduzidos para a delegacia de Bom Jesus de Goiás.