VÍTIMA DA COVID

Técnica de enfermagem grávida morre de covid e marido fica em estado grave

Uma técnica de enfermagem de 33 anos, que atuava no Hospital de Queimaduras de Goiânia,…

Uma técnica de enfermagem de 33 anos, que atuava no Hospital de Queimaduras de Goiânia, veio a óbito na última quarta-feira (17) após não resistir às complicações de um quadro de covid-19. Tammy Ferreira estava grávida de 7 meses. Ela estava internada no mesmo quarto que seu marido, André Júnio, que também está com covid e em estado considerado gravíssimo.

Ao Mais Goiás, uma funcionária do Hospital Santa Maria confirmou que André Júnio, marido de Tammy Ferreira, está internado na unidade já há alguns dias. A reportagem apurou que o homem foi intubado na tarde desta quinta-feira (18) e seu estado é considerado muito grave.

A morte da esposa de André, Tammy, causou profunda comoção, uma vez que, além dela, seu bebê também não resistiu e morreu. Ela e o marido teriam sido internados no mesmo quarto no Santa Maria.

Pelas redes sociais, o Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) lamentou a morte da profissional. Veja a nota divulgada:

“O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, manifesta pesar pela morte da Técnica de Enfermagem Thamy Ferreira, vítima da Covid 19. A profissional trabalhava no Hospital de Queimaduras e estava grávida de 07 meses. Nossas condolências a família e amigos. A categoria está de luto pela perda desta profissional.”