SUL DO ESTADO

Técnico em ar-condicionado é preso suspeito de invadir casa de idosos e ameaçá-los para roubar, em Caldas Novas

Segundo a PM, homem é suspeito de uma série de furtos em apartamentos de hotéis da cidade. Ele foi preso em flagrante

Técnico em ar-condicionado é preso suspeito de invadir casa de idosos e ameaçá-los para roubar, em Caldas Novas (Divulgação/PMGO)

Um técnico em ar-condicionado foi preso na segunda-feira (27) suspeito de invadir a casa de idosos para praticar um roubo, em Caldas Novas, Sul do estado. Segundo a PM, o homem também é suspeito de furtar hóspedes em hotéis da cidade.

Os militares contaram que os furtos nos hotéis foram registrados uma semana antes do roubo contra os idosos. O morador assaltado contou que o homem colocou uma faca em seu pescoço e o ameaçou querendo dinheiro.

“Eu saí e deixei minha esposa na cama, ela é acamada. Quando voltei, ele passou o braço no meu pescoço, encostou a faca e me levou para dentro. Enfiou a mão no meu bolso e pegou os trocados que eu tinha”, disse o idoso.

Em um vídeo, o policial pergunta o que ele levou, e o homem confessa os crimes. “Entrei em mais de 300 apartamentos (nos hotéis)”. O policial questiona em quantos ele mexeu (furtou), e ele responde “Só de um”.

O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil. A faca e o dinheiro foram apreendidos.

Como ele não teve o nome divulgado, não foi possível localizar a defesa para posicionamento.