Telhado cede e pedreiro morre após cair de 5 metros de altura em Goianésia
O acidente de trabalho aconteceu na manhã deste sábado (20), no Parque das Palmeiras, região oeste de Goianésia.
O pedreiro Valdir Pedro Peripato morreu após o telhado que ele fazia reparos ceder. Ele caiu de uma altura de cinco metros, que lhe causou diversas fraturas. Segundo o Corpo de Bombeiros, Valdir tinha 57 anos e faria o aniversário no dia 8 de dezembro. O acidente de trabalho aconteceu na manhã deste sábado (20) no Parque das Palmeiras, região oeste de Goianésia.
De acordo com os bombeiros, Valdir realizava reparos no telhado de um golpão. Em determinado momento, uma das telhas cedeu e fez com que o pedreiro caísse. Como o local era alto, tinha cerca de cinco metros, a vítima teve politraumautismo, com fraturas no pulso esquerdo, perna direito e na base do crânio.
Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, o homem já não apresentava mais sinais de vida. A guarnição apenas constatou o óbito, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar (PM) também esteve no local e o isolou para que fosse realizada a perícia por parte da Polícia Científica de Goiás. Os agentes concluíram a perícia por volta de 12h00 e então liberaram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia Mais
130 mil estudantes de Goiás fazem o Enem neste domingo
Comerciante é presa suspeita de racismo contra cliente: “sai daqui sua preta”
Mulher cai em cisterna de 12 metros de profundidade em Jaraguá e sobrevive
Carro pega fogo no meio da rua em Catalão e bombeiros desconfiam de ação criminosa
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.