Tempestade causa transtornos e deixa um morto
Uma pessoa morreu em Aparecida de Goiânia depois que a parede de uma distribuidora desabou. Árvores danificaram fiações elétricas e carros, e ruas e avenidas ficaram quase intrafegáveis
//
As fortes chuvas que caíram na tarde deste sábado (14/11) trouxeram transtornos à Região Metropolitana de Goiânia. Em Aparecida, uma morte foi registrada no Parque Industrial Vice-Presidente Alencar depois que a parede de uma transportadora desabou. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas sofreram fraturas, uma na clavícula e outra no ombro, no mesmo incidente.
Os bombeiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , que encaminhou os feridos a uma unidade de saúde da região. Eles não correm risco de morte.
Além desse acidente trágico, quatro árvores caíram na capital, derrubando fiações elétricos e danificando carros. Foram registrados casos nos setores Campinas, Vila Xavier, Vila Nova e Pontal Sul 2. Há relatos também de quedas de árvores no Setor Pedro Ludovico, mas com menos gravidade.
O trânsito também foi afetado. Diversas ruas e avenidas dos setores Sul, Coimbra, Campinas e Centro ficaram quase intrafegáveis devido a alagamentos. Houve lentidão na BR-153 por conta da quantidade de água na pista.