Terceiro suspeito de agredir jovem por homofobia é ouvido pela Polícia
O homem será ouvido e liberado posteriormente. Até o momento, não há mandado de prisão expedido contra ele
O terceiro suspeito de agredir um jovem de 24 anos por homofobia é interrogado, neste momento, na 4ª Delegacia Distrital, em Goiânia. O caso ocorreu no último dia 6 de julho, no Setor Bueno, na capital. As agressões foram registradas por câmeras de segurança do local. Apesar do registro, terceiro envolvido não aparece nas filmagens.
Conforme relata o delegado responsável pelo caso, Carlos Caetano, o homem será ouvido e liberado posteriormente. Até o momento, não há mandado de prisão expedido contra ele. Os estudantes de Educação Física detidos e ouvidos na quarta negaram que o crime tivesse sido motivado por homofobia.
O rapaz agredido afirma que o terceiro suspeito é responsável por jogar um copo de vidro no rosto dele. Na sequência, os estudantes Caio César e Lucas Vilela, presos na manhã desta quarta-feira (17), correram atrás da vítima e deferiram vários socos.
Ainda na quarta (18), o delegado afirmou ao Mais Goiás que o terceiro suspeito não teria participado das agressões, mas seria autuado por racismo, já que insultou e xingou a vítima.