CRIME

Homem morto em Goiânia no Natal tentou fugir de atiradores

Homem foi identificado como John Kendy da Silva Filho. Ele tinha 28 anos, foi assassinado com tiros no Conjunto Riviera

Homem tentou fugir de atiradores (Foto: Divulgação)
Homem tentou fugir de atiradores (Foto: Divulgação)

O homem de 28 anos que foi executado a tiros na tarde de quarta-feira (25/12), em Goiânia, tentou fugir correndo pé, após ser abordado por dois pistoleiros. A informação foi repassada à Polícia Militar (PM) por testemunhas, que estavam perto do local onde aconteceu o assassinato.

John Kendy da Silva Filho, que tinha 28 anos, foi morto com tiros na cabeça na Avenida Liberdade, no Conjunto Riviera. Ele estava em uma distribuidora de bebidas, quando foi abordado por dois homens, que perguntaram se ele realmente era John Kendy.

Ao perceber que os dois homens estavam armados, ele tentou fugir correndo a pé, mas foi perseguido e baleado pelo menos duas vezes na cabeça. Após o crime, os atiradores fugiram em um carro modelo Fiat Mobi branco. Perto do corpo da vítima, policiais e peritos encontraram 10 cápsulas de pistola.

Homem usava tornozeleira

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, John Kendy possuía inúmeros antecedentes criminais e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Entre os crimes que ele respondia, há homicídios e tentativas de assassinatos.

O caso já está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Os autores dos disparos, porém, ainda não foram presos ou identificados.