Tio-avô é preso por tocar seios de adolescente dentro de supermercado, em Goiatuba
Consumidores viram o homem passar a mão nos seios da garota, que tem de 12 anos
Um idoso, 66, foi preso como suspeito de abusar sexualmente uma adolescente dentro de um supermercado de Goiatuba, Sul de Goiás. Consumidores viram quando o homem, tio-avô da vítima, apalpou os seios da garota, que tem 12 anos. O crime está incluso na lei de estupro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão do idoso aconteceu na manhã da última terça-feira (31). Testemunhas denunciaram o crime e seguiram o suspeito para repassar a localização dele à corporação.
Quando chegaram ao local, os militares encontraram o idoso com ferimentos na cabeça e no rosto, os quais teriam sido causado por populares que tentavam evitar a fuga.
Nervoso e com sinais de embriaguez, o tio-avô negou os crimes e precisou ser contido com algemas. O Mais Goiás não localizou a defesa do suspeito, mas o espaço está aberto para manifestação.
Tio-avô tocava garota há 1 ano
A menina também foi localizada pelos policiais e revelou não houve penetração ou violência física. No entanto, a garota disse que o tio-avô tocava seus seios há cerca de um ano. Segundo a adolescente, o homem oferecia doces como recompensa.
O Conselho Tutelar foi acionado e a menina foi encaminhada ao Hospital Municipal de Goiatuba para exames. Conforme o laudo médico, ela não apresentava lesões corporais. Para preservar a identidade da vítima, o delegado do caso disse que não vai dar detalhes sobre a investigação.
O idoso foi levado para a delegacia da cidade.