GO: Tio é preso suspeito de abusar da sobrinha por 8 anos e obrigá-la a tomar pílula do dia seguinte
Assim que a jovem completou 13 anos, o suspeito começou a obrigá-la a tomar a pílula do dia seguinte

Um homem de 26 anos foi preso em Valparaíso de Goiás suspeito de abusar da sobrinha por oito anos e forçá-la a tomar pílula do dia seguinte após os abusos. De acordo com Polícia Civil (PC-GO), a vítima, que agora tem 16 anos, utilizou um grupo no WhatsApp para denunciar os abusos a familiares, apresentando provas das conversas trocadas com o tio.
Segundo as investigações, os abusos começaram quando a menina tinha apenas 8 anos. Desde os 13 anos, ela foi obrigada a ingerir pílulas para evitar uma possível gravidez. O suspeito, tio paterno da adolescente, residia na mesma casa que ela. A delegada Samya Noleto, responsável pela apuração, afirmou que a jovem não denunciou os crimes antes por conta de ameaças do tio, que a fez acreditar que algo ruim aconteceria à sua família caso revelasse os crimes.
A adolescente decidiu contar sobre os abusos ao pai e a uma tia paterna, utilizando o WhatsApp para expor a situação. Ela apresentou prints das conversas com o tio e relatou que sofria perseguições nas redes sociais, além de tentativas do agressor de controlar seus relacionamentos. De acordo com a delegada, a jovem não suportava mais o controle exercido pelo tio e apresentava sinais de depressão e automutilação, o que a levou a buscar apoio familiar.
O suspeito, que foi preso na última semana, está à disposição da Justiça. Durante o depoimento, o homem optou por permanecer em silêncio. Ele responderá por estupro de vulnerável contra a sobrinha.