Tio que guardava armas de facção para sobrinho detido é preso em Aparecida
Homem confessou que armamento era de sobrinho, que cumpre condenação na Penitenciária Odenir Guimarães
Um homem, que não teve identificação ou idade divulgados, foi preso, na noite da última terça-feira (3), com diversas armas de fogo, que seriam utilizadas por uma facção criminosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. Ele afirmou que guardava as armas para um sobrinho, preso na Penitenciária Odenir Guimarães (POG).
Ainda de acordo com a corporação, militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam denúncia anônima sobre o caso. Ao chegarem no local indicado, o homem confessou que guardava o armamento.
Os policiais realizaram busca no local e encontraram as armas escondidas no teto do banheiro e em outros cômodos da residência. Foram apreendidas duas armas calibre .44, duas calibre .38 e uma calibre.32. Também foram encontradas 22 munições intactas.
Na casa, os policiais também apreenderam uma Honda Biz com placa e com o número do chassis adulterados. Ao realizarem a consulta, os policiais descobriram que um dos veículos foi furtado na cidade de São Paulo, em março de 2011.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para as medidas cabíveis.