Tio que matou sobrinho com pé de cabra é preso em Aragoiânia
Suspeito alegou que a família sofria ameaças de traficantes por dívidas de drogas do sobrinho
Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (21), acusado de matar seu sobrinho-neto, Marcelo Batista de Almeida, 27 anos. Marcelo era considerado desaparecido pela polícia desde domingo (19). Ele morava em Aragoiânia e foi morto com golpes de pé de cabra.
Depois de ser informada sobre o sumiço do rapaz, a polícia colheu depoimentos e surgiu a suspeita de que o tio-avô da vítima teria responsabilidade pelo sumiço do rapaz. Ao ser detido, o homem – que não teve a identificação divulgada – confessou que foi obrigado por traficantes a cometer o crime como forma de pagar as dívidas de drogas contraídas por Marcelo. Se o jovem não morresse, o resto da família morreria.
Tio que matou sobrinho com pé de cabra: como o crime aconteceu
O tio-avô disse que pediu para que o sobrinho fosse até a fazenda onde trabalhava. No local, os dois teriam iniciado uma discussão e, após receber um soco, o tio pegou um pé de cabra que estava próximo e golpeou a vítima na cabeça. Marcelo caiu desacordado, mas mesmo assim foi golpeado mais três vezes.
Ao perceber que o sobrinho estava morto, o acusado enterrou o corpo em uma mata próxima à fazenda. Porém, ao ver o desespero da família para encontrar o jovem, ele teria se arrependido do crime e, um dia após ter assassinado o sobrinho, desenterrou o corpo e o jogou em uma estrada de chão.
Na manhã seguinte, o corpo foi encontrado e o suspeito, que já tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio em Goiânia, foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.