Tiroteio em bar deixa um morto e cinco feridos em Aparecida de Goiânia
Vítima estava em bar com familiares quando foi surpreendida por dois homens, que entraram no local e realizaram diversos disparos. Outras cinco pessoas ficaram feridas
Um pedreiro identificado com Evaldo Nogueira Soares, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (27), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da Capital. Até o momento não há informações a respeito da motivação e autoria do crime.
Segundo informações iniciais, a vítima estava em um bar no Setor Independência, em Aparecida, juntamente com familiares, quando, por volta das 23h30, foi surpreendida pelos criminosos.
Dois homens saíram de um Fiat Pálio vermelho, se deslocaram até o estabelecimento e efetuaram diversos disparos contra Evaldo e demais clientes que estavam no local. Além de atingir a vítima fatal, os suspeitos deixaram outras cinco pessoas feridas.
As foram levadas para o Hospital de Urgências de Aparecida (Huapa). Sem acesso ao nome das vítimas, o Mais Goiás não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos atingidos.
O pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Técnico-Científica estiveram no estabelecimento para retirada do corpo e perícia do local. Conforme o GIH, Evaldo, que foi morto a tiros, possuía passagem por injúria.
Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos e motivação do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PC) e as oitivas com testemunhas devem ser iniciadas na próxima segunda (30).