"Bang bang"

Tiroteio entre condenado e foragido termina com uma morte em Niquelândia

"Ratão" foi atingido no revide, mas não corre risco de morte

Imagem mostra condenado e ambulância acionada para realizar o resgate de "Ratão", após tiroteio em Niquelândia (Foto: PM)
Tiroteio entre condenado e foragido acaba em morte em Niquelândia (Foto: PM)

Um homem que já cumpriu pena por tráfico de drogas morreu após tiroteio com um foragido da Justiça na noite de segunda-feira (17/6), no Centro de Niquelândia, na região Norte de Goiás. O autor dos disparos, que também foi baleado, segue internado, mas sem risco de morte.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Pedro Henrique Mendes Ferreira, de 28 anos, trafegava armado em uma moto quando foi atingido por vários disparos de pistola na Avenida Meneses. O atirador, identificado como Thiago Rodrigues Ferreira, de 31 anos, também foi ferido na troca de tiros, mas estava consciente, quando socorrido.

Com Thiago, que é mais conhecido pelo apelido “Ratão”, os PMs apreenderam uma pistola calibre Nove Milímetros. De acordo com a corporação, ele já possui antecedentes por roubo, homicídio, e porte ilegal de arma de fogo, e tem um mandado de prisão em aberto.

Nos bolsos da vítima fatal, que já passou alguns anos preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia e cumpria pena em regime domiciliar, os policiais encontraram cinco porções de cocaína pura. Ele também portava um revólver calibre 38.

Ainda não se sabe o que teria motivado a desavença entre ele e Ratão.