Torcedor do Goiás é morto após ser baleado durante briga de trânsito, em Goiânia
O torcedor da Força Jovem Goiás, Matheus Capuzo Lourenço Martins, 27 anos, morreu após ser…
O torcedor da Força Jovem Goiás, Matheus Capuzo Lourenço Martins, 27 anos, morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo, na noite de sábado (25), na Avenida Perimetral Norte, no Residencial Humaitá, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Matheus foi socorrido por terceiros ainda com vida e encaminhado para o Cais do Setor Finsocial, na região Noroeste da capital.
Segundo a corporação, na unidade de saúde, ainda consciente, Matheus relatou para os policiais que havia se envolvido em uma briga de trânsito próximo a um shopping da Avenida Perimetral, momento em que o outro envolvido teria sacado um revólver e efetuado vários disparos em direção ao torcedor que foi alvejado com dois tiros no abdômen.
Após ser encaminhado para o Cais do Finsocial, Matheus foi transferido para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage (Hugol), onde passaria por cirurgia para retirada das balas. Contudo, ele morreu após dar entrada na unidade.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) para tentar identificar o suspeito de ter efetuado os disparos.
Nas redes sociais, a página da torcida organizada da zona leste lamentou a morte do torcedor e desejou os sentimentos a todos os familiares e amigos.