VIOLÊNCIA

Torcedor do Goiás é preso suspeito de agredir vendedor e roubar produtos do Vila Nova

De acordo com a PM, a vítima foi roubada após cair em uma emboscada feita pelo torcedor do Goiás que dizia que iria comprar os produtos

Produtos apreendidos na casa do torcedor do Goiás (Foto: PM - Divulgação)

Um torcedor do Goiás foi preso suspeito de agredir um vendedor e roubar produtos do Vila Nova, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu na última quinta-feira (23) e foi registrado por câmera de segurança.

As imagens mostram o momento em que um motociclista, que é membro da torcida organizada do Goiás, rende o vendedor. Outros suspeitos dão suporte ao assaltante. Após ser rendido e roubado, um outro homem desfere um golpe de capacete contra a vítima. Os suspeitos fogem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que faz parte da torcida organizada do Vila Nova, havia anunciado a venda de camisetas e bonés do time de futebol pela internet. O suspeito, assim, entrou em contato e armou uma emboscada, dizendo que iria comprar os produtos.

Eles combinaram de repassar os produtos que seriam supostamente comprados pelo torcedor do Goiás em uma rua do Setor Serra Dourada, na noite de quinta-feira. No momento da entrega, o homem rendeu a vítima com uma arma e tomou os itens. Pelo menos outros seis motociclistas estiveram no local no momento da emboscada.

A Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e o prendeu em flagrante, na sexta-feira (24). Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, que os policiais suspeitam ser a arma utilizada no crime. Além disso, no local havia camisas da torcida organizada Força Jovem do Vila Nova e do Goiás.

Os demais envolvidos no roubo ainda não foram localizados pela polícia. O caso está em andamento.