Torcedor do Vila Nova é agredido por integrantes da torcida organizada do Goiás
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o rapaz é agredido e deixado só de cueca
Um torcedor do Vila Nova, de 25 anos, foi agredido por integrantes da torcida organizada do Goiás dentro de uma lanchonete na Vila Itatiaia, em Goiânia. O caso ocorreu no última segunda-feira (10). Além dar golpes violentos, os agressores deixaram a vítima – vestida com camisa, short e boné com as cores do Vila Nova – só de cueca.
Câmeras de segurança da lanchonete flagraram as agressões. Na imagem externa a lanchonete, o jovem estava com uma criança quando, do outro lado da rua, param dois carros. Seis homens saem de dos veículos e partem para agressão. A câmera interna do estabelecimento flagrou todo o episódio. O jovem foi atingido com socos, chutes e até com um capacete. Devido à violência das imagens, o Mais Goiás não publicará o vídeo.
Depois disso, os agressores foram embora levando a blusa, o short e o boné que a vítima usava. A vítima conta que a roupa que lhe foi tirada foi exposta como troféu pelos agressores nas redes sociais da torcida organizada do Goiás.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). À corporação, o jovem contou que os integrantes levaram a carteira com documentos e R$ 1 mil.