Violência

Torcedor do Vila Nova é baleado por rivais do Goiás no Setor Universitário, em Goiânia

Vítima estava reunida com outros vilanovenses quando dois veículos com torcedores do time rival passaram atirando

Um torcedor do Vila Nova ficou ferido na tarde deste domingo (21) após rivais da torcida do Goiás passarem atirando em direção ao grupo onde a vítima estava no Setor Universitário, em Goiânia. O jovem foi atingido no braço e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.  Três pessoas suspeitas de participarem na ação foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes. Nem os suspeitos, nem a vítima tiveram as identificações divulgadas.

De acordo com o sargento Araújo, da 37º Companhia Independente da Polícia Militar, dois carros passaram próximo ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, onde o grupo estava aglutinado, e atiraram na direção dos torcedores. Após a ação, os carros fugiram em direção ao Setor Vila Nova.

Após uma perseguição, um carro foi abordado no cruzamento da 5º Avenida com a Avenida Universitária. Dos quatro ocupantes, um conseguiu fugir. Os suspeitos estavam dentro de um Ford Fiesta. O outro veículo também evadiu do local.

Com o trio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 utilizado na ação. Segundo a corporação, o jovem baleado já foi liberado e também será encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.