Torcedor que roubou e agrediu simpatizantes de time rival é preso em Aparecida (GO)
Suspeito publicou um vídeo em sua rede social onde as camisetas roubadas são pisoteadas por ele e outros integrantes da torcida organizada do time
Um torcedor de Goiás foi preso por ser suspeito de participar de um grupo que roubou e agrediu, com capacetes, três adolescentes que usavam camisas do Vila Nova, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. As agressões aconteceram em abril deste ano, mas a prisão do suspeito, de 21 anos, foi efetuada na manhã desta quinta-feira (9). Com auxílio dos comparsas, o suspeito ainda roubou pertences das vítimas.
Segundo a Polícia Civil, os adolescentes seguiam para a casa de um deles quando foram abordados por motociclistas que usavam camisas do time rival. O grupo atingiu os jovens com golpes de capacetes e roubaram um celular, uma corrente, além de obriga-los a entregar as camisetas. Após o crime, o grupo fugiu.
Ao decorrer da investigação, a polícia teve acesso a um vídeo publicado pelo suspeito em uma rede social, onde ele e outros membros de uma torcida organizada pisoteiam as camisetas roubadas.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito e recuperar o celular, que foi devolvido para a vítima. O torcedor foi encaminhado para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde segue à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuam a fim de identificar os demais envolvidos no crime.
LEIA MAIS
Suspeito de envolvimento em briga de torcidas é preso por tráfico
Integrantes de torcida organizada do Goiás são presos após arrastão no Terminal Isidória
Torcedor do Vila Nova é agredido por integrantes da torcida organizada do Goiás
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt