Confronto entre torcidas organizadas

Torcedores são hospitalizados após emboscada em Aparecida de Goiânia

Violência marca confronto entre torcidas em Aparecida de Goiânia. Torcedores sofrem agressão em emboscada e são levados para o hospital

Torcedores são atacados e hospitalizados após confronto (Foto: Reprodução redes sociais)
Torcedores são atacados e hospitalizados após confronto (Foto: Reprodução redes sociais)

Dois torcedores foram esfaqueados e hospitalizados na madrugada deste domingo (1º) após uma emboscada envolvendo integrantes de uma torcida rival. O incidente ocorreu no setor Expansul, em Aparecida de Goiânia.

Segundo testemunhas, as vítimas, um homem de 40 anos e um jovem de 26, ficaram feridas após uma discussão motivada por futebol. O desentendimento rapidamente evoluiu para um confronto físico, com pedradas e golpes de faca desferidos pelos agressores. Não foi informado quantas pessoas participaram da briga e nem de qual torcida organizada seriam os envolvidos.

A confusão só terminou quando um terceiro torcedor, de 28 anos, que estava presente no local correu para a casa do pai em busca de ajuda. O pai, ao perceber a confusão, disparou tiros para o alto com o objetivo de afastar os agressores que correram ao ouvir o barulho dos tiros.

Torcedores receberam atendimento

As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas a uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.