Trabalhador morre após levar choque e cair de escada enquanto limpava prédio em Goiânia
De acordo com os bombeiros, Anderson morreu no local. Ele apresentava sangramento na boca e nariz
Um trabalhador identificado como Anderson Santos Gama Silva, de 30 anos, morreu após levar um choque elétrico e cair de uma escada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 12h30 desta terça-feira (16). A vítima fazia a limpeza de um prédio localizado em frente ao Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, em Goiânia.
De acordo com os bombeiros, Anderson morreu no local. Ele apresentava sangramento na boca e nariz. Porém, a corporação não sabe afirmar se o que causou o óbito foi a queda ou o choque. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que é quem deve constatar a causa da morte.
Anderson trabalhava para um empresa de limpeza terceirizada, que realizava a manutenção do edíficio. O Mais Goiás tenta contato com a companhia. A Polícia Militar também esteve no local do acidente e o caso será investigado pela Polícia Civil.
“A Polícia Civil já requisitou os laudos periciais e deve ouvir todas as pessoas que testemunharam o fato, bem como os responsáveis pelo condomínio e pela empresa de manutenção, para averiguar as circunstâncias do acidente”, informou em nota.
Leia Mais
Chuva alaga ruas e água invade padaria na Cidade de Goiás – vídeos
‘Senhor do tráfico’ é preso aos 61 anos com drogas avaliadas em R$ 30 mil em Rio Verde
Brasil empata sem gols com a Argentina e se mantém invicto nas Eliminatórias
Bar fica destruído após briga entre torcedores rivais em Goiânia: veja o vídeo
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.