Trabalhador morre após levar choque e cair de escada enquanto limpava prédio em Goiânia
Um trabalhador identificado como Anderson Santos Gama Silva, de 30 anos, morreu após levar um…
Um trabalhador identificado como Anderson Santos Gama Silva, de 30 anos, morreu após levar um choque elétrico e cair de uma escada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 12h30 desta terça-feira (16). A vítima fazia a limpeza de um prédio localizado em frente ao Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, em Goiânia.
De acordo com os bombeiros, Anderson morreu no local. Ele apresentava sangramento na boca e nariz. Porém, a corporação não sabe afirmar se o que causou o óbito foi a queda ou o choque. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que é quem deve constatar a causa da morte.
Anderson trabalhava para um empresa de limpeza terceirizada, que realizava a manutenção do edíficio. O Mais Goiás tenta contato com a companhia. A Polícia Militar também esteve no local do acidente e o caso será investigado pela Polícia Civil.
“A Polícia Civil já requisitou os laudos periciais e deve ouvir todas as pessoas que testemunharam o fato, bem como os responsáveis pelo condomínio e pela empresa de manutenção, para averiguar as circunstâncias do acidente”, informou em nota.
Leia Mais
Chuva alaga ruas e água invade padaria na Cidade de Goiás – vídeos
‘Senhor do tráfico’ é preso aos 61 anos com drogas avaliadas em R$ 30 mil em Rio Verde
Brasil empata sem gols com a Argentina e se mantém invicto nas Eliminatórias
Bar fica destruído após briga entre torcedores rivais em Goiânia: veja o vídeo
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.