Tragédia

Trabalhador morre enquanto fazia decoração de formatura, em Goiânia

Ainda não se sabe o que provocou a morte do trabalhador, mas são levantadas hipóteses da vítima ter sofrido um mau súbito ou choque elétrico

Um trabalhador terceirizado, de 35 anos, morreu, na noite do último sábado (1º/2), enquanto realizava a decoração de uma formatura no espaço de eventos de um clube que fica no Setor Jaó, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima levou uma queda da própria altura. A causa da morte será investigada.

De acordo com o registro policial, após a queda, o homem foi encaminhado para um local mais arejado no clube. Uma médica que estava no espaço realizou os procedimentos de primeiros socorros e acionaram o resgate. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou técnicas de reanimação por mais de uma hora, mas sem sucesso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou momentos depois, apenas constatou o óbito da vítima. Uma das hipóteses levantadas é que o trabalhador sofreu um mau súbito ou recebeu um choque elétrico. O corpo da vítima foi levado para uma sala de reuniões e ficou lá até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

O Mais Goiás entrou em contato o Espaço de Eventos Dois Ipês. Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que acompanhou todo o procedimento legal para o encaminhamento do corpo ao IML. O texto ainda destaca que a família está sendo amplamente amparada. Leia o texto completo na íntegra.

[olho author=”Assessoria de Comunicação – Espaço de Eventos Dois Ipês”]

Nota oficial:

Ontem, em torno das 16 horas, no Espaço de Eventos Ipês, um colaborador terceirizado, que prestava serviço de montagem de estrutura para eventos, veio a óbito.
A causa da morte ainda será esclarecida pelo IML.
.
O atendimento foi iniciado por uma médica que estava no local, após um minuto e cinquenta segundos do ocorrido. O SAMU foi devidamente acionado e rapidamente estava prestando atendimento. A tentativa de reanimação durou uma hora, onde toda a equipe presente, juntamente com o SAMU e Corpo de Bombeiros, tentaram reanimar a vítima, sem êxito.
.
Ressaltamos ainda que foi observado e seguido todo o procedimento legal para o envio do corpo para o IML, com a respectiva comunicação das autoridades competentes. A remoção do corpo aconteceu antes do início do evento.
.
A empresa lamenta profundamente o ocorrido e destaca que a família está sendo amplamente amparada.

[/olho]