Traficante morre em troca de tiros com a Rotam no Jardim Botânico
Um homem morreu após trocar tiros com agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na…
Um homem morreu após trocar tiros com agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta quinta-feira (19). O homem, que ainda não foi identificado e tem aproximadamente 35 anos, segundo a Polícia Militar (PM), estava com cerca de 10 tabletes de maconha escondidos em sua residência no Jardim Botânico, Região Oeste da capital.
Segundo informações da PM, o homem foi visto com um revólver calibre 38 na porta da sua residência, enquanto os agentes realizavam patrulhamento na região. Ao perceber a aproximação dos policias, o suspeito fechou rapidamente o portão. Ainda segundo a corporação, ao adentrarem na residência, o homem teria iniciado uma troca de tiros, na qual foi alvejado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou ao local para fazer o socorro, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. Na casa, os policiais ainda apreenderam, além da droga, cerca de R$ 557, uma balança de precisão e um celular. Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Homicídio (DIH).
O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foi identificado.