Traficantes fingiam ser manicure, serralheiro e motoboy para vender drogas em Firminópolis
Os investigados usavam profissões como: manicure, serralheiro, motoboy, entre outros para cometerem os crimes, de acordo com a Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (14), seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Firminópolis. De acordo com a corporação, os investigados usavam profissões como manicure, serralheiro, motoboy, entre outras para cometer os crimes.
Denominada de Operação Queda do Comando, a ação teve como objetivo o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, além dos seis mandados de prisão, segundo a Polícia Civil.
“Fruto de uma investigação para combater o tráfico de drogas na região da Praça Central da cidade, policiais civis conseguiram desmantelar duas organizações criminosas que disputavam o monopólio e o poder do tráfico em Firminópolis”, informou a PC.
Conforme apurado, os dois grupos praticavam, além do tráfico, roubo com armas de fogo. A investigação também mostrou que os suspeitos “ostentavam” em festas, inclusive, utilizavam um carro de luxo adquirido com o lucro da venda de drogas.
Apesar das organizações praticarem os mesmos crimes, os grupos eram rivais e trocavam entre si ameaças, segundo a Polícia Civil.