Traficantes são presos com droga avaliada em R$ 200 mil em Aparecida; um usava tornozeleira
Três homens, dois de 20 anos e um de 23, foram presos pela equipe do…
Três homens, dois de 20 anos e um de 23, foram presos pela equipe do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) por associação criminosa voltada ao tráfico de drogas em grande escala nesta segunda-feira (3), em Aparecida de Goiânia. Com o trio, a polícia apreendeu 100 kg de maconha avaliada em R$ 200 mil. Um deles usava tornozeleira (veja mais abaixo).
Os policiais realizavam o patrulhamento de rotina no setor Vila Delfiori quando encontraram dois rapazes em atitude suspeita. Quando perceberam a aproximação da polícia, os rapazes correram na tentativa de fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Com um dos suspeitos, a polícia encontrou uma sacola com uma quantidade pequena de maconha. Ao ser questionada, a dupla informou que havia mais droga na residência deles localizada no mesmo setor.
Droga seria vendida na região metropolitana de Goiânia
Na residência, a polícia prendeu outro rapaz que embalava as drogas que seriam vendidas na região metropolitana de Goiânia. Além do homem, a polícia apreendeu cerca de 100 kg de maconha escondidas no banheiro, uma balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico.
Um dos criminosos usava tornozeleira eletrônica, dois possuem passagem por tráfico de drogas e roubo. O trio foi encaminhado para a delegacia e posteriormente conduzido para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia onde respondem por Tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico.
Veja a notícia sobre apreensão de droga no Instagram do Graer
Leia outras notícias no Mais Goiás
PM descobre ponto de venda de drogas no centro de Goiânia
Suspeitos de assaltar propriedades rurais morrem em confronto com PM
Vídeo registra suspeito de agressão a cachorro, em Itaberaí
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira