Crime

Tráfico de drogas pode ter motivado três homicídios no Parque Oeste Industrial, diz delegado

Três pessoas morreram após serem alvejadas em frente a uma revendedora de veículos localizada no setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia

Três pessoas foram alvejadas e morreram na manhã desta quarta-feira (20), em uma revendedora de veículos localizada no setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia.

De acordo com adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Francisco Junior, testemunhas informaram que três ou quatro homens desceram de um carro em frente ao estabelecimento e efetuaram os disparos contra a vítima.

A polícia trabalha com a hipótese de que José Olímpio de Carvalho Neto, conhecido como Netinho, seria o alvo dos assassinos, pois ele teria envolvimento com tráfico de drogas. Netinho foi encontrado morto dentro do banheiro.

O irmão dele, Cleiton Carvalho de Oliveira, que administrava a loja, também foi alvejado e morreu em frente à loja. Um parceiro de vendas de Cleiton, Diogo Cândido de Paula, também ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu quando chegou ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).