VIOLÊNCIA

Transexual é agredida em rua de Uberlândia – agressor fez vídeo e riu da situação

O suspeito ainda nao foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso

Uma transexual foi agredida em uma rua de Uberlândia. Juntamente com amigos, o agressor gravou o crime e riu da situação. (Foto: reprodução)

Uma transexual foi agredida em uma rua do Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia, Minas Gerais. O caso ocorreu na última quarta-feira (20), mas as imagens viralizaram nas redes sociais neste final de semana. Juntamente com amigos, o agressor gravou o crime e riu da situação. Os suspeitos ainda não foram identificados.

A agressão ocorreu no viaduto da BR-050 com a Avenida Floriano Peixoto, na noite de quarta (20). A vítima foi identificada como Luara Silva, presidente da Associação Triângulo Trans, entidade que oferece apoio a travestis e transexuais. Ela fazia trabalho social no local quando foi abordada pelo grupo de amigos.

Imagens registradas pelos próprios agressores mostram o momento em que o passageiro desce do carro e vai em direção à vítima. O homem cumprimenta Luara, pergunta quanto é o programa e dá uma rasteira na vítima. Em seguida, ele volta ao carro e dá gargalhadas junto com os amigos.

Transexual agredida em Uberlândia: agressor estava com amigos no momento do crime e debochou da situação

Segundo a vítima, havia ao menos cinco pessoas no automóvel, incluindo uma mulher. Ela diz que não se machucou fisicamente, mas que está abalada psicologicamente.

Luara registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado ou preso. O caso segue sob investigação.

Com informações do G1