Transexual é morta com cinco tiros no Parque Atheneu, em Goiânia
Ainda não há informações sobre possíveis autores e motivação do crime. A PC não soube informar a idade ou o nome social com o qual a vítima se identificava
Uma transexual foi morta com cinco tiros na noite do último domingo (24), no Parque Atheneu, região Sudoeste de Goiânia. A Polícia Civil (PC) não soube informar a idade nem o nome social, com o qual a vítima se identificava. Oficialmente, ela era registrada como Fabrício de Moura Lima.
Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime, mas já se sabe que ela foi baleada por um homem em uma bicicleta. Cerca de cinco disparos foram efetuados. Dois deles acertaram o abdômen, outros dois os braços e um as costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.
Segundo a PC, ela teria usado drogas dentro de uma casa abandonada com um homem, antes de ser assassinada. Ela também teria sido vítima de tentativa de homicídio na última quinta-feira (21) e a polícia vai investigar se os dois crimes têm ligação. Testemunhas afirmaram aos policiais que a vítima teria sido ameaçada por um casal após discussão.
Na última quinta-feira, foram apreendidos projéteis utilizados no crime, que serão confrontados com os que mataram a vítima para entender se os dois crimes têm ligação. O caso será apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Goiânia.