Transexual é morta com cinco tiros no Parque Atheneu, em Goiânia
Uma transexual foi morta com cinco tiros na noite do último domingo (24), no Parque…
Uma transexual foi morta com cinco tiros na noite do último domingo (24), no Parque Atheneu, região Sudoeste de Goiânia. A Polícia Civil (PC) não soube informar a idade nem o nome social, com o qual a vítima se identificava. Oficialmente, ela era registrada como Fabrício de Moura Lima.
Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime, mas já se sabe que ela foi baleada por um homem em uma bicicleta. Cerca de cinco disparos foram efetuados. Dois deles acertaram o abdômen, outros dois os braços e um as costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.
Segundo a PC, ela teria usado drogas dentro de uma casa abandonada com um homem, antes de ser assassinada. Ela também teria sido vítima de tentativa de homicídio na última quinta-feira (21) e a polícia vai investigar se os dois crimes têm ligação. Testemunhas afirmaram aos policiais que a vítima teria sido ameaçada por um casal após discussão.
Na última quinta-feira, foram apreendidos projéteis utilizados no crime, que serão confrontados com os que mataram a vítima para entender se os dois crimes têm ligação. O caso será apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Goiânia.