Trânsito de Goiânia terá fiscalização eletrônica em mais 81 pontos
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT),…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), emitiu hoje (25) a segunda ordem de serviço para instalação de equipamentos de fiscalização eletrônica para 200 faixas na Capital. Depois de atender os corredores 85, T-63, Universitário, a Marginal Botafogo e a avenida Santa Maria, agora serão instalados fotossensores em diversos bairros da Capital.
A previsão da SMT é de que os primeiros equipamentos entrem em funcionamento até o dia quinze de agosto, na avenida 85. Segundo o titular da pasta, Fernando Santana, “a partir daí estaremos, paulatinamente, liberando a fiscalização eletrônica conforme as ligações de energia elétrica sejam concluídas”.
A finalização de instalação de todas as 643 faixas contratadas pela prefeitura está prevista para ocorrer até o início do mês de outubro. ‘A determinação do prefeito Iris é para agilizarmos o serviço para, assim, garantirmos ao cidadão goianiense mais segurança em nossas ruas e avenidas’, afirmou Santana.