Travessia irregular acaba em atropelamento e morte na BR-153, em Goiânia
Pedestre foi socorrido pela equipe de resgate da Triunfo Concebra e pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem de 37 anos morreu após ser atropelado ao atravessar a BR-153 em local inapropriado na noite desta terça-feira (28). O acidente ocorreu no km 496 da rodovia, próximo ao viaduto da Avenida Anhanguera, em Goiânia. O motorista, que conduzia uma caminhonete, permaneceu no local. O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) apontam que M.S. atravessava a rodovia, próximo à Rua 3 do Setor Leste Universitário, quando o motorista de uma caminhonete Triton de cor prata não conseguiu frear a tempo e atingiu o pedestre. A caminhonete trafegava pela pista central, sentido Norte/Sul da BR-153.
Com o impacto, o homem foi arremessado no asfalto e sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento dos socorristas da Concessionária Triunfo Concebra e da equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ainda no local do acidente.
O motorista da caminhonete realizou o teste de alcoolemia, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo.
A Polícia Técnico-Cientifica esteve no local do acidente para colher vestígios que possam auxiliar a Polícia Civil a esclarecer o ocorrido.
LEIA MAIS
Idoso morre atropelado enquanto atravessava BR-060 em Goiânia
Homem atropela ex e leva filhos após discussão em Minas Gerais
Motorista embriagado é preso após atropelar idoso que vendia salgados de bicicleta, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt