Crime

Travesti é detida após dopar vítima para roubar eletrodomésticos, em Aparecida de Goiânia

A suspeita teria marcado um encontro com a vítima através de um aplicativo de relacionamento. O rapaz dormiu por três dias

Uma travesti de 19 anos foi detida após dopar um homem com uma substância conhecida como “boa noite Cinderela” com objetivo de roubar eletrodomésticos da residência do rapaz, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM),  suspeita e vítima agendaram o encontro na quinta-feira (24) por meio de um aplicativo de relacionamento. A vítima dormiu por três dias com o efeito da droga. As identidades não foram reveladas.

Segundo a corporação, o roubo foi consumado assim que o homem dormiu. Uma televisão, um climatizador de ar, cosméticos, um smartphone e uma quantia de R$3 mil em dinheiro foram levados. A prisão só ocorreu na segunda-feira (28), quando a vítima acordou e acionou a polícia. Com as informações do perfil do aplicativo de relacionamento e do número do celular, os policiais localizaram a suspeita em casa, também no Jardim Tiradentes.

No local, os policiais encontraram os produtos da vítima, além de uma moto roubada com a placa adulterada. Durante a abordagem, ela confessou que na casa de uma amiga, no Jardim Cristal, havia uma outra motocicleta roubada. Os produtos apreendidos foram encaminhados junto com a suspeita para a Central de Flagrantes de Goiânia, no entanto, como havia passado o flagrante, ela foi autuada por roubo e liberada em seguida.