Travesti é morta a tiros em ponto de ônibus, em Luziânia
De acordo com a Polícia Civil, um homem chegou até a vítima e pediu o celular de volta antes de cometer o crime
Uma travesti de 33 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (20) em um ponto de ônibus, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil (PC) imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se aproxima da vítima e efetua vários disparos de arma de fogo contra ela.
O crime aconteceu por volta de 22h na Avenida Alfredo Nasser, no Centro de Luziânia. A vítima era conhecida como Paola Oliveira, mas era registrado como Paulo Sergio Moreira da Silva.
Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Maurício Passerini, testemunhas contaram à Polícia Civil que um homem chegou no ponto de ônibus e conversou com a vítima antes de executá-la.
“O pessoal que estava no ponto de ônibus viu o homem chegando em um carro e pedindo o celular de volta para a vítima, logo em seguida ele sacou o revólver e disparou várias vezes contra ela”, conta o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, um suposto autor já foi identificado. “As imagens das câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o suspeito através da placa do carro. Nós já temos um nome e estamos em diligencias para conseguirmos prender o suspeito”, conta o delegado.