Travestis são suspeitas de filmar ato sexual e chantagear cliente em Caldas Novas
Investigadas usaram o vídeo que fizeram para cobrar R$ 1.390,00, além do programa que fizeram
Duas travestis são suspeitas de filmar o ato sexual com um cliente e chantageá-lo depois, sob ameaça de divulgar as imagens se o homem não pagasse R$ 1.390 pelo programa. O crime teria acontecido em Caldas Novas e está sob investigação pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, com medo de ser exposta, a vítima transferiu o valor cobrado. Porém, as suspeitas ainda não ficaram satisfeitas com os valores recebidos e mantiveram as ameaças de divulgação das cenas íntimas.
Suspeitas de extorquirem cliente foram presas em flagrante após cliente marcar falso novo encontro
Orientado pelos agentes civis, o homem marcou um novo encontro com as travestis, sob a desculpa de que entregaria mais dinheiro. Após confirmar o encontro, a polícia se deslocou ao local marcado e avistaram a chegada das suspeitas numa motocicleta.
“Após o sinal de confirmação da vítima, foi realizada a abordagem, que resultou na prisão em flagrante e na apreensão de provas do delito”, detalhou a corporação em nota.
As investigadas foram autuadas pelo crime de extorsão mediante chantagem “pornográfica”, cometido por duas ou mais pessoas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.