Mais um desvio

Trecho da Avenida Goiás será bloqueado para obras. Confira os desvios

Rede de drenagem será construída entre as Avenidas Paranaíba e Anhanguera

Avenida Goiás antes das obras do BRT (Foto: Reprodução)

A Avenida Goiás, no centro da capital, terá um novo bloqueio a partir desta quarta-feira (25). O motivo da nova intervenção viária é a segunda etapa da construção de uma rede de drenagem, obra que integra a implementação do Bus Rapid Transit (BRT) na cidade. A previsão é que esta etapa esteja concluída em dezembro.

O bloqueio será feito entre as Avenidas Paranaíba e Anhanguera, apenas no sentido Praça do Trabalhador / Praça Cívica, onde será permitido somente o acesso a lojas e a residências. Além disso, o cruzamento entre as Avenidas Goiás e Paranaíba será bloqueado em todos os sentidos.

Desvios na Avenida Goiás

O trânsito na região sofrerá uma série de desvios. O motorista que vem pela Avenida Goiás deverá virar à direita na rua 61, depois seguir pela Avenida Paranaíba, Avenida Tocantins, virar à esquerda na Rua 3 e depois seguir novamente pela Avenida Goiás.

Quem trafega pela Avenida Paranaíba no sentido oeste / leste deve virar na Rua 72, seguir pela Rua 55, entrar na Rua 68 e, por fim, retornar para a Avenida Paranaíba.

Já os motoristas que vêm pela Avenida Paranaíba no sentido leste / oeste devem virar na Avenida Goiás, seguir pela Rua 61, virar na Rua 74 e voltar à Avenida Paranaíba.

Obras

De acordo com o Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), as obras de drenagem devem ser concluídas em agosto de 2020. Depois da conclusão da segunda etapa, o trabalho será feito no sentido contrário, que vai da Praça Cívica até a Rua 4, no Setor Norte Ferroviário. O custo total está orçado em R$ 40,575 milhões.