Três dos quatro PMs mortos em acidente serão sepultados no interior
Velório dos quatro militares está sendo realizado na Academia da Polícia Militar (APM), no Setor Leste Universitário, em Goiânia
Somente um, dos quatro militares do Comando de Operações de Divisas (COD) que morreram na noite de quarta-feira (24), durante acidente na BR 364, entre as cidades de Caçu e Jataí, na região sudoeste de Goiás, será sepultado em Goiânia. Os demais serão levados, ainda na tarde desta quinta-feira (25), para diferentes cidades do interior.
O velório dos quatro militares está sendo realizado na Academia da Polícia Militar (APM), no Setor Leste Universitário, em Goiânia. A previsão é que, às 15h, três caixões com os corpos sejam levados para três cidades do interior e um para sepultamento na capital.
De acordo com a programação feita pela PM, o subtenente Gleidson Rosalen Abib, que tinha 34 anos, será sepultado em Anápolis. Já o enterro do sargento Liziano José Ribeiro Júnior, que tinha 44 anos, acontecerá em Turvânia.
O também sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, que tinha 42 anos, será sepultado em Goiânia, e o cabo Diego Silva de Freitas, que tinha 24 anos, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.