Três homens morrem em confronto com a PM em Goiânia e Aparecida
Todos eles são suspeitos de integrar facções criminosas e de cometer crimes como roubo e tráfico de drogas
Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) em duas ocorrências distintas. Os casos ocorreram na noite de sexta-feira (11), em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Todos os três são suspeitos de integrar facções criminosas e de cometer crimes como roubo e tráfico de drogas.
O primeiro confronto ocorreu no Jardim das Hortênsias, na região Noroeste da capital, após equipes do Tático receberem informações acerca de uma residência utilizada para tráfico de drogas e desmanche de veículos roubados. No local, os militares encontraram dois homens nas proximidades da residência indicada.
Segundo narra a PM, um dos suspeitos fugiu de moto e o outro correu para dentro do imóvel, portando uma arma na mão. Ao realizar o adentramento, os policiais contam que foram recebidos a tiros. No revide, o homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a corporação, o homem possuía extensa ficha criminal com passagens por receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios. Na residência, foram encontrados um revólver calibre.38, diversas peças de maconha, além de documentos e placa de identificação de uma motocicleta roubada.
Aparecida
O segundo confronto policial ocorreu no Setor Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia, também na noite de sexta-feira (11). Conforme conta a Polícia Militar, dois homens efetuaram o roubo de um carro e do celular da vítima no Setor Independência Mansões, no mencionado município.
Na sequência, eles efetuaram diversos roubos de celulares em bairros vizinhos. Equipes do 2º Comando Regional da PM (CRPM) foram acionadas e conseguiu localizar os indivíduos, que não obedeceram a ordem de parada e fugiram.
Os policiais fizeram acompanhamento e, em uma região de mata, os suspeitos bateram o veículo roubado. Eles desembarcaram do carro e desceram atirando contra os policiais. No revide, os homens foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.