Três homens morrem em confronto com a polícia, em Rio Verde
Suspeitos haviam roubado uma fazenda e estavam escondidos em uma mata quando entraram em conflito com a PM
Três homens morreram em confronto com policiais da Patrulha Rural do 2° Batalhão da Polícia Militar nesta sexta-feira (13), na zona rural de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás.
De acordo com informações da PM, na última quinta-feira (12) quatro suspeitos teriam roubado uma fazenda na região. Ao serem acionados, os policiais foram até o local e chegaram a identificar os homens que trocaram tiros com a equipe, e depois fugiram para uma mata próxima.
Nesta sexta-feira, os policiais munidos de reforços retornaram ao local na tentativa de prender os autores. Ao identificarem a presença da polícia, os suspeitos atiraram contra a equipe. Três deles foram alvejados e o quarto fugiu.
Ainda segundo a PM, os próprios policiais realizaram os procedimentos de primeiros socorros, uma vez que a região é afastada da cidade e o contato com equipes de saúde estava impossibilitado. Os três baleados faleceram no local.
Dois suspeitos foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML), Luciano de Souza e Silva, de 42 anos, e Wellington Marques, de 38. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres e um facão.